quinta-feira, 17 de março de 2011

Achei: Vermelho

Vermelho!!! Esta é a cor super tendência desse inverno. Acho uma cor linda, e de gente com atitude. Apesar dessa cor me valorizar muito já que tenho pele clara e cabelo claro, eu tenho pouquissímas coisas em meu guarda- roupa dessa cor...

Se vocês gostam, vale a pena investir.










 O vermelho pode estar na roupa inteira, ou só em uma peça, como saias, shorts, calça, blusas. Ou apenas em um detalhe, como bolsa, sapato, batom. O que vale é ter criatividade, estilo próprio e estar na moda.

Beijos

8 comentários:

  1. Vivi, você escolhe as roupas da C&a de dedo!
    Da uma olhadinha no site e me da umas dicas de roupas legais e sapatilhas de lá! Um beijo. Joana Machado.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO O TUBINHO DA GISELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! amei mt, quero um.

    ResponderExcluir
  3. Vou dar uma olhadinha Jô, e te dou um retorno.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga arrasando como sempre nos posts naum gostava muito de vermelho mais fica bem em mim tb vou investir na dica! lembrei de vc essa semana fui na C&a daqui e tva arrasando de novidades! bjoo

    ResponderExcluir
  5. Isso Ingryd, investe logo no vermelho!!
    Humm, que invejinha!!A C&A é tudo de bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não sou muito fã do red, mas nem sei pq, se tiver muito é uma blusinha, rsrs. Mas acho lindo nos outros!

    ResponderExcluir
  7. Pois é Deise, eu também não tenho nadinha vermelho!! Ahh, só uma sapatilha..!

    Mas é muito chique, e fica a dica!!

    Beijos

    ResponderExcluir