domingo, 13 de março de 2011

Achei: Botas de cano curto

Gente a natureza conspirou a meu favor!! Comprei minha bota e rezei para fazer um friozinho para eu fazer a "grande estréia", e um dia depois... TCHANRAN... 13ºgraus. Isso mesmo, friozão. Só sair de casa à noite para jantar com Amorzão, mas mesmo assim tremendo de frio, vou ter que apressar a compra dos casacos...

Vocês vão ver, que a minha famosa bota é de cano curto. Acho muito estiloso, além de ser super tendência desse inverno. Os modelos coturno, "peter pan", country, oxford, estão super em alta, podem apostar sem medo. Todos esses modelos ficam lindos de short, de vestido, de legging, de jeans, com meia- calça... Minha cabeça já está fervendo de tantas idéias.








P.S: Eu tenho essa botinha aí de cima, é da Arezzo, muito confortável.

Agora eu...






Tô apaixonada, ela é exatamente como eu queria!!

Brinco: TodoModa
Jaqueta: Jo Fashion
Lenço: Complot
Camiseta: Farm
Calça: Naguchi
Botas: Alexandra

O lenço de oncinha é muito chamorso, se encontrarem algum podem comprar.



É isso meninas, quero vocês todas arrasando nesse inverno.

Beijos





20 comentários:

  1. ' Uhuu
    Arrazou!
    Sua bota é liiindaaa :)
    Adoreiii seu Look :)
    Amoo coisinhas de onçaa.
    Beiijos

    ResponderExcluir
  2. Arrazouuuuu!!!!
    Adorei o look!!! Já vou providenciar algo parecido pra ir pra São Paulo semana que vem!!
    Sucesso...
    Amo-te!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lari!! Também AMO coisas de onça, acho muito chique.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada tia!!
    uauaahhauahuahuhauhuahuahuahuahuahuahuah
    Isso mesmo... vai arrasar em Sampa, tenho certeza!!
    Te amo, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Vivi, adoreeeeeeeeeeeeeeeei *-*
    Joana Machado.

    ResponderExcluir
  6. AMEI o posto vivi,tava muito linda sábado,arrasouuuuuuu!!!!quero uma bota de cano curto tb :p e o lencinho então um charme :D

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog, sua cara, vou consultar sempre e pegar as dicas. Tb adoro oncinha, já ganhei uma saia longa da cantão. Gostei da sugestão da botinha, vou trazer uma da Italia. Bjs. Dione

    ResponderExcluir
  8. Oi Juh!! Obrigada!! O lencinho é sucesso, não é???? E compra logo sua bota...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi tiaaaaaa Dione!! Que bom que gostou do blog, dê sempre uma passadinha aqui! Hummm, oncinha é a nossa cara!!! uauahauahuahuhauh
    Isso mesmo pode comprar a botinha, é linda demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Etaa,mas ela n perde tempo mesmo!
    TA MUITO LINDA MINHA LORA.

    te amo mt e to morrendo de saudade ♥
    ALICE

    ResponderExcluir
  11. uhuahuahuahuahuhau
    Nem acredito que você passou por aqui IDI!!
    Muita saudades!!

    Obrigada!! Tenho que arrasar né??!!!uhuahuhauhauh
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Vi,para variar arrasando,postei no meu blog sobre sapatos OXFORD,vc vai amar!!!Ah,por falar em friozinho hoje,aqui em Salvador está friozinho.Depois vou postar a foto de uma mocassim de oncinha que comprei para mim.Beijosss

    ResponderExcluir
  13. showwwwwwwwwww adoreiii

    ResponderExcluir
  14. vc está linda Vii tô adorando suas dicas...viajo no seu blog!!!
    bjs!
    Eva!

    ResponderExcluir
  15. Post sobre Oxford, é sucesso mesmo Nana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Obrigada Nathi!! E compra logo sua botinha..!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Obrigada Evinha..!! Continua seguindo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Como sempre linda e estilosa, arrasou!!! rsrs

    ResponderExcluir