quinta-feira, 10 de março de 2011

Achei: Vestido Longo

Como foram de carnaval??? O meu foi bem light, sempre junto com os amigos que fiz aqui. Hoje eu tô morta de cansada, passei a tarde toda andando em lojas e mais lojas, sempre pesquisando os preços, mas hoje com um saldo totalmente positivo: comprei minha bota (eu queria tanto ela). Eu estava precisando de algo que fosse básica, confortável, boa, chic e BARATA. Andei semanas, só no orçamento... Comprei logo, pois mês que vem já começa o frio aqui em Bs As, e não quero acumular as compras, pois ainda preciso de casacos. Tô muito feliz que consegui fazer uma boa compra, porque aqui isso não é muito comum. Quero dormir com minha bota, mas Amorzão já disse que não. Assim que eu usá-la vou postar aqui para vocês.

Enfim, o post de hoje é sobre os vestidos longos que estão arrasando, e é muito confortável. O inverno vai ter uma cara mais "'hippie chic", e esses vestidos tem tudo a ver com esse tema.
Vocês podem usar o vestido com cintos largos, com coletes, de sandálias rasteiras (a opção que gosto mais), de saltos ou até mesmo de botas.

 





Eu adorei tanto, que já estou usando o meu longo por aqui...


Colete: C&A
Vestido: Miss Chilli
Sandálias: Arezzo
Bolsa: C&A

Beijos!!!


13 comentários:

  1. Amigaa finalmente a famosa "BOTA" saiu! com muitas noites de jogos de poker no carnaval ela saiu! hehehehe E sobre os vestidos longos adorei a dica e os modelos o seu ta tudoo de bom adoreii! eu trouxe uns dois aqui na mala vou usar tb esses dias! Bjaooooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post do Vestido longo.. Aliás tô adorando todos!!
    Sucesso..
    E como sempre linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Ingryd!! Tô muito feliz que comprei minha bota, e doida para usá-la.
    Ahhh, usa logo os vestidos, vai ficar lindona!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahh tow louca pra ver vc usando essa bendita "Bota" ja estou usando meus vestidinhos! Bjoooo

    ResponderExcluir
  5. LIndo demais os vestido e o TEU vestido tb vivi!!muito bom gostooooo......sucesso e quero ver logo essa bota,to curiosaaaaaa huahuahuhua

    ResponderExcluir
  6. Calma gente, em breve tem foto da minha bota por aqui!!! Tô louca para usar...

    ResponderExcluir
  7. ATÉ QUE ENFIM ESSA BOTA SAIU!!!!!
    Gente acompanhei todo o sofrimento dessa mulher atras dessa bota, e hoje vou ter o prazer de ser o primeiro, depois do bahiano é claro, de ve-la vestida para sair com essa tão famosa (E BENDITA) bota. Muito bonita e meiga como minha amiga vivi!! Bjosss

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Alisson!! Pois é, tô muito metida com minha bota...

    ResponderExcluir
  9. adorei o primeiro vestido ficou muito bom no corpo ademas parece muito comfortavel . parabens ficou perfeito com a sandalia

    ResponderExcluir