sexta-feira, 4 de março de 2011

Achei: Carnaval

OBAAAA, chegou o carnaval!! Salvador deve estar fervendo uma hora dessas... Aqui em Bs As também é feriado de carnaval, está tendo show de Alejandro Sanz, Shakira, e outras pessoinhas, mas nada parecido com os trios elétricos da minha Bahia. Mas enfim, independente de tudo isso, estou muito feliz aqui com meu maridão.
Mas pensando em vocês que vão viajar ou até mesmo curtir o carnaval, vou dar algumas dicas do que colocarem dentro da mala.













* O colete jeans tem que ter, combina com tudo e sempre levanta o visual.
* Sempre leve casacos, mesmo quando você for para praia ou algum lugar de calor infernal. Lembre- se sempre que uma mulher previnida, vale por todas.
* Macacão é sempre uma boa pedida, além de ser bem fofo. Usando com saltos anabela, fica luxuoso!
* Saias curtinhas, é a cara do verão.Com estampas de flores, e camiseta folgadinha fica perfeito. Mas não esqueçam de por um shortinho por baixo.
*  Havaianas!!!! O conforto é sempre indispensável.
* Short jeans, quanto mais folgadinho, acho mais bonito. Independente do cumprimento... Ahh! Não esqueçam de por um cintinho, só para dar charme (opcional).
*  Vestidos... vocês já sabem como eu os amo!! Levem um branco (para usar nos últimos dias, depois de pegar o bronzeado), e depois coloquem todos os estampados que der na mala. Nunca é demais!!! (Pelo menos para mim).
* Short de tecido também é bem bacana e fica bem lindo com uma blusa de manga princesa, para sair à noite.
Espero que gostem das dicas e aproveitem muitoooooooo esse feriadão!!

Beijos

P.S: Meus comentários sumiram, como assim?? Ahhh não gente, tem que participar dizer o que gostam ou não, ou o que querem ver por aqui...




23 comentários:

  1. meu amor, adorei suas dicas... aposto que todas as garotas que gostam de se vestir bem vao aproveita-las nesse carnaval!!! sucessoooooooo.
    te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu amor!!! É muito bom poder contar com seu apoio. Te amo!!

    ResponderExcluir
  3. Ja sabes o que eu achei porque comentei do teu lado! Espero que continue com essas dicas lindas e que aprendas ainda mais a cada dia! Amei a habaianaaaaaaaaas de coração, assim como o colete jeans que eu adoro. Preciso comprar um!!! O vestido estampado esta ma-ra-vi-lho-so! Um beijao viviiiii, continue assim que é sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus comentários! Super interessantes. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. o coleite jeans soube q vai ser uma peça indispensavel no inverno...e fica otimo com uma blusa polo...
    sucesso cunhadinha

    ResponderExcluir
  6. N sei como vim parar no seu blog,costumo fuçar blogs desse tipo e parei aqui no seu.Achei muito interessante seus posts e dicas.Visitarei sempre!! =)

    ResponderExcluir
  7. viviiiiii adorei o vestido branca daquela menina que esqueci o nome...perfeito *.
    adorei as dicassssssss*

    ResponderExcluir
  8. Liz, o colete jeans é obrigatório, com vestidos estampados fica lindo também. Compra logo um!!
    Obrigada... Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Karol!! Seja muito bem vinda aqui no meu cantinho, espero poder estar te ajudando...
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  10. O vestido branco tá lindo, não é Juh?! Eu adoro e tenho vários...
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. adorei as dicas, o colete jeans já tenho um...adorei tb os short folgado com cinto, vou aderir esta moda...bjos...sucesso!!!

    ResponderExcluir
  12. Vivi sempre dou uma olhadinha aqui nas suas dicas!!! ESTÃO MARAVILHOSAS!!!!!! agora sempre vou deixar um comentário quando entrar!!! beijocas e vc como sempre arrasando!!!!

    ResponderExcluir
  13. Vivi,nunca mais comentei devido ao carnaval!Mas,estão ótimas as dicas,se prepara q vou começar a atualizar o meu com o preview de outono/inverno que já está bombando nas lojas.Beijossssss

    ResponderExcluir
  14. Isso mesmo Pequê o short folgadinho, é muito confortável e fica lindo demais, bem estiloso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Obrigada Nathi pela força!! Adorei saber que você sempre visita.
    Saudades... beijos!

    ResponderExcluir
  16. Que bom Nana, vou dar uma olhadinha lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Os posts de carnaval é tudoo! adoreii as dicas! ARRASOUU VIVI!

    ResponderExcluir
  18. Oi Vivi! Agora que por aqui em Portugal o sol está dando o ar de sua graça. eu vou aproveitar bem as suas dicas,que a propósito:ADOREI!!! Tô sempre garimpando por aqui, os saldos são mesmo de VER-DA-DE, e vale muito a pena. Foi a Eva que me disse sobre o seu blog, não deixo mais de passar por aqui...Vc é um LUXO!!!Bjs!!!

    ResponderExcluir