domingo, 3 de abril de 2011

Achei: Tranças

Será que tem perdão para tanto sumiço???? Mil desculpas meninas, mas eu vivi momentos muito loucos nestes 15 dias, problemas no ingresso na Universidade, por eu ser estrangeira, mas tudo foi resolvido e enfim, agora sou estudante de "Deseño Textil y Indumentaria". Minha rotina tá MUITO corrida, tenho aulas todos os dias de espanhol pela manhã (durante a manhã inteirinha) e pela tarde da graduação. E a noite, sou dona de casa e esposa (o melhor de tudoooo). Mas vou fazer um grande esforço para que essa correria não atrapalhe meus posts aqui no blog.
Bom, a Universidad tem uma estrutura impressionante, as aulas são incríveis, já comecei a esboçar meus primeiros desenhos, e minhas colegas de turma são umas gracinhas. A medida que eu tiver novidades eu vou contando a vocês aqui...

O post de hoje é sobre tranças, eu adoro demais, e levanta qualquer look. Elas não tem estação para estar na moda, e dá certo em todo tipo de cabelo. Como existem vários tipos de tranças, você pode usá-la em um evento mais formal ou até mesmo no dia-a-dia.






Agora euzinha, no casamento da melhor amiga.




E agora, no dia-a-dia.




Deslculpem a qualidade e o corte nas minhas fotos, mas elas são do arquivo pessoal. Então foi o que deu para fazer.

P.S: Para quem não sabe como fazer as tranças, tem vídeos muito bons no You Tube ensinando.


Beijos


10 comentários:

  1. posso garantir que essas tranças ficam lindas... adoro elas em vc meu amor!!! te amooo

    ResponderExcluir
  2. ' Adorei, são lindas!
    nem sei fazer mais vou tentar aprender.:)
    beiijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lari! Não é tão difícil, a minha trança da primeira foto fiz em salão, tem aplique e tal. Mas a da segunda foto eu aprendi com vídeos no You Tube, tenho certeza que você consegue também.

    Qualquer coisa se não encontrar o vídeo, me avisa que eu te mando o link.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vivi que tranças lindassssss!!amei,vc ficou tão linda no casamento da tua amiga...trança sempre da um ar a mais em qqr look ne??sei fzr embutida,um dia se vc quiser estou aqui :p
    beijão sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que reapareceu!!!Meu blog está cheio de novidades,vai ver.Ah,agora não tenho dúvidas q agora com a faculdade vc vai ter mil novidades para nos ocntar.Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Vi vc é um arraso viu!! Saudades de vcs!! Pena q meu cabelinho tá curto, hehehe. Sucesso!!;)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Juh!!

    Eu amooo tranças!! E sempre tô usando, e pode deixar que qualquer dia a gente faz a embutida, e eu faço um post aqui no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Deise!!

    Poxa, deixa o cabelo crescer um pouquinho!!

    Fiquei muito feliz de saber que você frequenta o blog, muitas saudades!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Vc fica linda de qualquer jeito!! Com esse curso muitas novidades virão. Senti falta de vc na semana santa. Bjs

    ResponderExcluir