segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Meu Look

Foi tão difícil arrumar minhas malas para vir para cá, que preferir não errar e trouxe absolutamente tudoo! Isso mesmo trouxe o guarda- roupa inteiro. Então tenho que aproveitar os dias de sol, para usar meus vestidinhos (que são minha paixão), porque daqui há uns dias o frio não vai deixar.

Look de um passeiozinho de sábado...


Vestido: Tha
Cinto: Dopping
Sapatilhas: Arezzo
Bolsa: C&A

Adoro esse vestidinho pela cor, pelo modelo, por tudo. Ele fica lindo sem o cinto também... As sapatilhas eu já usava bastante no dia-a-dia, mas aqui tem sido regra, pois meu transporte aqui passou a ser metrô e ônibus, que não combinam nada com os saltos. Usar uma coisa confortável deixa a gente bem mais bonita. Podem apostar nisso!! E a bolsa, é apenas uma peça , das várias que tenho da C&A, com o tempo vocês vão percebendo quanta coisa bacana eu já achei lá.

Beijos

8 comentários:

  1. ' Ameiii o look :)
    Tá linnnda!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gabi!! Você também é lindona...

    ResponderExcluir
  3. To gostando muito do site viu!?
    Vou frequentar mais vezes!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oww Juh, obrigada!! Isso mesmo, tem que visitar todos os dias...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vi adorei seu blog não te largo mais viu?? Bjks!!! E melissa vende por ai? kkk...

    ResponderExcluir
  6. Que delícia, Deise!! Me fez muito feliz agora..! Continua seguindo...

    Ahh, Melissa não tem aqui não!!

    Beijos

    ResponderExcluir