quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Achei: Saia longa e metalizado

Podem apostar todas as fichas nessas duas peças, meu povo!! Nesse inverso saias e vestidos longos voltaram com força total, deixando o look mais boho chic (adooooro muito). Agora que parei para pensar, eu só tenho um vestido longo... Mas também ,ele é tão lindo que vale por um guarda- roupa inteiro, e já tô com vontade de usar ele logo. Então... em breve tem fotinha dele aqui para vocês.
Outra peça que também vem forte, é o metalizado (principalmente em tons de dourado), que dá um ar de modernidade no look. Depois eu vou fazer um post separado e mais detalhado dessas duas peças. (PROMETO!)



As duas peças não precisam ser usadas necessariamente juntas, mas achei que ficou bem bacana o contraste da saia (anos 70),  com o metal (super modernidade).

Cadê meus comentários??? Esqueci de dizer que sou blogueira carente.


Beijos

3 comentários:

  1. Adoreiii esse look!
    Já vou aderir :)

    ResponderExcluir
  2. que massa vivis...achei super estiloso e nela então ficou lindo!!quero ver seu vestido logo,hein?:p
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Há! A partir de agora não sera mais blogueira carente kkkkk quando tenho tempo estou por aqui.!
    Curti a saia longa poiis só para moças mais altas fiicou style! :*

    ResponderExcluir