quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Meu Look

Amooo vestidos!! Com eles me sinto mais feminina, e com o passar do tempo vocês vão perceber que é a minha peça preferida. Esse look eu usei para um passeio de domingo com marido. O vestido é curtinho e bem fresquinho, ele é mais fechado na frente, mas tem um decote bem bacana nas costas. Assim como amo vestidos, amo estampa de flores. Já faz parte do meu estilo. Nas mangas tem um detalhe de renda, que dá leveza à estampa de flores grandes, e uma super dica: RENDA (esteve presente em vários modelitos do verão) vai ser super tendência de inverno, desde um detalhe pequeno até uma peça inteira de renda.



Óculos: Orbital
Vestido: Tha
Sapatilha: Anna Luz

Ahh, uma dica: sempre que visto vestidos ou saias, sempre ponho um short por baixo, me sinto mais confortável e fico protegida de imprevistos (ex: o vento).

Gostaram??? Quero muitos comentários...

Beijos



6 comentários:

  1. Vivi, mainha amooooooooou seu BLOG!! Sua cara, super lindo e fofo ;] beijos Camila Matos

    ResponderExcluir
  2. Que lindaa!!Amei seu vestido,combina mesmo com você e adoro rendas também,vou anotar a dica!!!!!!lindaa bjss

    ResponderExcluir
  3. Realmente o vestido é muito lindo, adorei!!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Há referente ao short embaixo do vestido, tb estou fazendo isso e tenho que confessar...aprendi com vc, pois já tinha observado que vc sempre estava com short embaixo do vestido...rsrsrs...bjos

    ResponderExcluir
  5. Vi,realmente vestidos deixam a mulher ainda mais feminina,pois podemos abusar da sensualidade sem cair na vulgaridade,claro!!!Amo vestidos sempre e tb os uso com um shortinho,para evitar imprevistos.Concordo que a renda continuará em alta,é um detalhe que voltou para ficar por um tempo ainda.Beijossss

    ResponderExcluir
  6. ola, adores a sapatilha, sabe onde encontro essa marca pra comprar?

    ResponderExcluir