domingo, 13 de fevereiro de 2011

Achei: Salto Anabela

Oi gente!!! Finalmente consegui contruir o meu blog. Esta é a realização de um sonho, e é muito bom dividir isso com alguém. Vou usar esse cantinho para falar com vocês do que está em alta na moda atualmente. Para que se situem um pouco, hoje eu moro em Buenos Aires (tem pouco tempo, só 1 mês), vim estudar moda, que é o que AMOOOO! Tudo que eu for achando de bacana vou fazer questão de vir aqui dividir com vocês também.
Bom, estava aqui olhando as notícias, e vi que Kate Moss está no Brasil. E o post de hoje vai ser sobre ela, que estava usando essa sandália m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a, de salto anabela (super tendência do próximo inverno). Queria uma sandália dessa agora, mas papai querido não desbloqueou o meu cartão para uso internacional (ele conhece a filhinha dele), por isso vou ficar na vontade...



O que acharam??? Quero comentários...

Beijos

4 comentários:

  1. estao otimas suas dicas meu amor... tenho certaza que vai ser muito util para todas as mulheres que querem se vestir bem... te amo

    ResponderExcluir
  2. Vivis,muito boas suas dicas!!!to sempre acompanhando vocÊ!!!!suceessooooo

    ResponderExcluir
  3. Tiiimais! Curtii..já estou adorando isso aqui! Acho que voltarei a reeviver com isso Hahaa'

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii...que sandália lindíssima, adoro salto anabela, e amei este blog, agora vou ficar antenada na moda...kkkkkk...bjos

    ResponderExcluir