quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Achei: C&A

 Mil desculpas pelo sumiço!! Esses dias foram bem corridos para mim, e acabei sem tempo para fazer novos posts, mas juro que minha cabeça estava sempre aqui.
Tenho andado bastante aqui pela cidade, para conhecer todas as lojas e seus preços, e quando eu precisar de algo ir diretamente naquele lugar que tem peças lindas e com o preçinho legal. Mas até agora NADA! Ainda não encontrei muita coisa que caiba no meu orçamento, aí foi nessa hora que bateu uma saudade imensa da C&A. Sempre gostei muito de suas peças e mais ainda dos seus preços. Eu sei que muita gente reclama que nunca encontra nada lá, então vou dar algumas dicas:

1) Vá na C&A naquele dia que você está muito paciente, sem pressa... de preferência dia de semana.
2) Vá sozinha! Sem aquela amiga, que diz que não vale a pena comprar em loja de departamentos.
3) Passe cada roupa na arara, como se estivesse folheando uma revista. Com calma!
4) Imagine cada peça com todas as roupas do seu guarda- roupa.
5)  Experimente absolutamente tudo que você gostou.
6) Dê sempre uma olhada nas bolsas e nos sapatos, pois sempre tem uma coisinha bem bacana.
7) Dias de terça e quinta, tem sempre novidades na C&A.

E para provar que sou cliente, se estivesse no Brasil agora, com certeza compraria essas peças:






* A blusa com manga princesa, é um charme e deixa chique qualquer look.
* A camiseta, com um jeans, sapatilhas e um colete fica lindo. E eu adoro!
* A jaqueta jeans nunca sai de moda, e eu gosto muito desse modelo mais curtinho.
* O cinto fica ótimo para usar com as saias e os vestidos longos que são tendência de inverno.
* O cardigã da vovó, é outra tendência muito legal do inverno. Já estou doida por um aqui...
* O oxford é regra! Todas meninas antenadas tem que ter, e esse dourado tem tudo a ver com a moda do metalizado que já falei por aqui.
* A bolsa, modelo maleta, é super chique, e com essa estampa então... hummm! Arraso!!

Espero que aproveitem, vou ficar aqui morrendo de inveja!!

Beijos

14 comentários:

  1. ' Adorei o novo post!
    Ameiii a bolsaaa, vii na CeA e já quero comprar. rs
    Beiijos

    ResponderExcluir
  2. viviiii adorei o post e eu também gosto c&a,to com sds dela tb!!c&a em buenos aires now!uhauhauhahu
    adorei os looks e essa bolsa amei,sabe que adoro esse tipo de estampa ne??bjs amiga sucesso

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Lari!!Compre a bolsa sim, você vai arrasar com ela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei Juh, vamos protestar: C&A em Buenos Aires URGENTE! A bolsa realmente é muito linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. esse cinto fica perfeito mesmo em vestido longo....ja vi e adorei...a estampa da bolsa eu sou apaixonada rsrsrs

    bjux

    ResponderExcluir
  6. Então aproveita e compra Liz!! Vou ficar aqui morrendo de vontade...
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. ameeeeeeeeeeeeei o cardigã e a blusa com manga de princesa! minha mae nao gosta de c&a, na minha cidade nao tem, mas pelo jeito é mtt bom!! beijos vivi, estou com saudades!

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou Gabi!! Fale para sua mãe que é possível sim achar muita coisa legal na C&A, é só seguir as dicas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei tudo Barby! tanto, que comrpei um pra minha irmã que mim deixou doida pelo oxford rosa bebê de bico fino e cadaço, lá na C&A, muito lindo. beijos continui assim

    ResponderExcluir
  10. Pode apostar no oxford Cleo!! Eles não vão sair da moda tão cedo, e é chiquérrimoooooo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Vi...comprei uma blusa dessa com manguinha princesa, sem estampa na Riachuelo, inclusive estava como lançamento da coleção outono/inverno, sendo que a minha é lisa, posso usar com uma colar de pérolas comprido? o que vc acha, estou aguardando sua resposta...bjos

    ResponderExcluir
  12. Pode sim Pequê!! A manga princesa tem tudo a ver com o colar de perólas, pois os dois juntos deixam o look romântico, com um toque vintage. Você vai ficar linda! E se a blusa estiver com preço bom, compra de outras cores, vale a pena!

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhh a C&A é tudo de bom, adorooooooooooooo!!!
    Acho tudo que eu quero lá.
    Essa bolsa tá lidíssima..
    Mas agora o negócio é "foco", não posso comprar nada...

    ResponderExcluir
  14. Tô louca de saudades da C&A tia! A bolsa tá maravilhosa, ahhhh se eu tivesse aí!!
    uhauahuhauhauhauhauhauha
    Força aí no seu "foco", sei que é muito difícil!
    Beijos

    ResponderExcluir